Aluno do curso de Administração Pública participa de Congresso Internacional

O aluno Wanderson Lima, graduando em Administração Pública no CEAD, participou do XXII Congresso CLAD, realizado entre os dias 14 e 17 de novembro em Madrid, Espanha.

Wanderson participou do Congresso através de uma apresentação em conjunto com um autor mexicano e outro alagoano e com a produção de pôster. O aluno relata que apesar das dificuldades e dos obstáculos durante o curso, o Congresso foi uma prova de que está na carreira certa e do que deseja para seu futuro.

Confira abaixo os conteúdos apresentados pelo aluno:

Painel: Realizando los Objetivos del Desarrollo Sostenible 2030 en América Latina: gestión de modelos de planeación y políticas públicas en gobiernos nacionales y subnacionales;

Artigo: Políticas públicas do Brasil para alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030 (Coautoria: Tarrara Alves Horsth);

Pôster: Guia para implantação de grupos de Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) em prefeituras.