Convite: Entrega de certificados do curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores do Polo de Oiapoque - Amapá

A Universidade Federal de Ouro Preto convida sob a coordenação do DEGEP/ Centro de Educação e Ensino a Distância (CEAD) em parceria com o DEPRO/ Escola de Minas, para o Seminário Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis- desafios e perspectivas. Será realizada uma roda de conversa com estudantes sobre a experiência do processo formativo. Será feita a entrega dos diplomas do curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis com Ênfase em Espaços Educadores aos cursistas do polo de Oiapoque - Amapá, ofertado pelo CEAD com parceria do DEPRO/ Escola de Minas.

Data: 11 de Agosto de 2018. Horário: 09h ás 12h
Local: Escola Estadual Joaquim Nabuco
Endereço: Rua Lélio Silva, Nº 719 Oiapoque - Amapá.

Os 10 concluintes do polo de Oiapoque tratarão da aplicação e aplicabilidade dos conteúdos trabalhados e de suas expectativas e perspectivas em relação as Educação Ambiental.

Os trabalhos serão presididos pela coordenadora do curso Professora Dulce Maria Pereira, pela coordenação do polo Natalina do Rosário dos Santos Ribeiro, e com a participação da Professora Iris Maciel Pantoja.

02 08 2018 Escolas Sustentaveis