Projeto de Extensão para os Polos UAB: O Corpo Brincante, as Brincadeiras, as Histórias infantis e o Uso do Portfolio como Processo Avaliativo

O Departamento de Educação e Tecnologias do CEAD-UFOP e a Pró-Reitoria de Extensão da UFOP, iniciou em março de 2015 a realização de um projeto de extensão intitulado "O Corpo Brincante, as Brincadeiras, as Histórias infantis e o Uso do Portfólio como Processo Avaliativo", nos polos UAB presenciais. Já foram realizados 14 minicursos nos seguintes polos UAB: Barão de Cocais, Ouro Preto, Araguari, Lagoa Santa, Ipatinga, Caratinga, Águas Formosas e João Monlevade. Com a participação de 100% dos estudantes do Curso de Pedagogia, estudantes de outros cursos e professores da região, já atendemos cerca de 400 participantes.

TÍTULO: O Corpo Brincante, as Brincadeiras, as Histórias infantis e o Uso do Portfolio como Processo Avaliativo

DEPARTAMENTO: Departamento de Educação e Tecnologias - DEETE

COORDENADORA: Profa. Dra. Márcia Ambrósio

PERÍODO: março a dezembro de 2015

PÚBLICO-ALVO: Estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia, Matemática e Geografia, de Pós-Graduação em Mídias, Pós-Graduação em Práticas Pedagógicas e professores/as da Educação Básica da região.

INSCRIÇÕES: Secretaria do DEETE (31) 3559.1354

Confira no documento abaixo as próximas datas e participem. Também é possível que os municípios, onde temos polos UAB presenciais, solicitem as ofertas dos minicursos para os professores da Rede Municipal local (dentro das possibilidades de nossa agenda).

Projeto de Extensão - Saiba mais!