Escolha do representante discente para o Colegiado do Curso de Pedagogia

Encerrou-se no dia 17 de abril de 2015 o período de votação para que os alunos do curso de Pedagogia do CEAD escolhessem seu representante para o seu Colegiado. Três alunos candidataram-se: Aliandro Molina (do 5º período do Polo de Jandira), José Edmilson Ribeiro (do 2º período do Polo de Barão de Cocais) e Juliana Clara Gomes dos Santos (aluna do Polo de Alterosa). Todos apresentaram-se aos colegas e submeteram-se à escolha, que ocorreu do dia 10 a 17 de abril através de enquete na Área Virtual de Interação do Curso no Moodle.

No total, 129 alunos participaram da eleição, manifestando seus votos, distribuídos conforme demonstra o gráfico a seguir:

Como pode ser notado, o estudante Aliandro Molina, do 5º período do Polo de Jandira, foi eleito pela maioria dos votantes com 51 votos correspondentes a 40% dos votos válidos. O representante será empossado na próxima reunião do Colegiado do Curso a ser convocada por sua Presidente, Profa. Dra. Janete Flor de Maio Fonseca. A partir de então terá oportunidade de contribuir nas rotinas administrativas e pedagógicas do curso representando todos os colegas estudantes.

Agradecemos a todos que participaram desse processo democrático. Em especial, parabenizamos todos os candidatos que tiveram a disponibilidade e disposição de se oferecerem para representar os colegas.

Nossos parabéns a Aliandro Molina, que compartilhará com os demais membros do Colegiado as responsabilidades inerentes a esse órgão e o compromisso de trabalhar em prol de todos que constroem o Curso de Pedagogia do CEAD-UFOP.

Seja bem vindo, Aliandro.

Colegiado do Curso de Pedagogia