Colação de Grau CEAD 2015/1 - Alunos aptos a colar grau em 25/09/15 (lista atualizada)

COMUNICADO PROGRAD N.º 21/2015 - Colação de Grau CEAD 2015/1

Comunicamos aos formandos dos cursos de graduação a distância do 1º semestre letivo de 2015 que a Colação de Grau ocorrerá no dia 25 de setembro, no auditório do DEGEO (Departamento de Geologia), às 14 horas, no campus Morro do Cruzeiro, bairro Bauxita, Ouro Preto – MG.

No dia da Colação de Grau o aluno deverá apresentar-se munido de documento de identificação com foto e em traje adequado.

Em caso de Colação de Grau por Procuração, somente com firma reconhecida em Cartório, a mesma deverá ser entregue no ato da colação de grau.

Estudantes que se tornarem aptos a colar grau até 10/09/2015 poderão participar desta solenidade. Após esta data, poderão colar grau em outra data agendada pela PROGRAD.

Considerando a Resolução CEPE nº 5709, de 14 de abril de 2014, deverá colar grau ao final do período letivo o aluno que integralizar, naquele período, o número de créditos necessários para a graduação em qualquer modalidade, habilitação ou ênfase, independentemente da hipótese de continuidade de estudos.

Ouro Preto, 27 de agosto de 2015.

Pró-Reitoria de Graduação
Universidade Federal de Ouro Preto