Profa. Márcia Ambrósio (DEETE) participa da Aula Inaugural do Curso de Especialização em Docência na Educação Superior (Universidade Estadual de Londrina)

14-04-2021 Profa-Marcia AulaInaugural

 

Profa. Márcia Ambrósio (DEETE) participa da Aula Inaugural do Curso de Especialização em Docência na Educação Superior (Universidade Estadual de Londrina)

Horário: 19h30
Data: 15/04/2021

Tema: Como os professores aprendem em contextos profissionais e cotidianos? Abordagens cartográficas, corporais, virtuais, ecológicas, afetivas e metacognitivas.

Palestrante: Dra. Márcia Ambrósio
Professora Assistente I, na UFOP, com Pós-Doc. na U.B.

Realização: Universidade Estadual de Londrina e Universidade Federal de Ouro Preto, por meio do Projeto de Extensão: Portfólio/Webfólio: inovações no ensinar, no aprender e avaliar (PROEX/DEETE).

As inscrições estão abertas aos(às) docentes e estudantes de graduação e pós-graduação interessados.

Transmissão: https://youtu.be/ItNYxZTvymM
Canal Didatic Uel ( Se inscreva).

Certificado pelo projeto de Extensão (Coordenado pela professora Márcia Ambrósio)

Para participar das atividades propostas – Webcurso e/ou Webprosas aprendentes -, você deve criar sua conta na UFOP ABERTA, seguindo as orientações apresentadas nos passos indicados a seguir:

1º passo: Entre no site da UFOP ABERTA, usando o navegador Mozilla Firefox. Clique no link https://moodle.aberta.ufop.br/login/signup.php e preencha os campos indicados.

Atenção! Você receberá a confirmação da criação de sua conta pelo e-mail que usou para fazer o cadastro. Caso não receba a confirmação do procedimento após 24 horas, verifique a caixa de spam e, se não houver a confirmação, entre em contato com ufopaberta@ufop.edu.br, informando seus dados.

2º passo: Depois de ter sua conta de acesso criada (login), você poderá se inscrever no Webcurso e/ou nas Webprosas aprendentes. Para tanto, deverá clicar nos respectivos links, abaixo listados:

1. Webcurso - https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=58

2. Webprosas aprendentes - https://moodle.aberta.ufop.br/enrol/index.php?id=62

3º passo: Faça seu login e confirme sua autoinscrição.

Certificação: A declaração de participação no Webcurso (45 horas) e Webprosas aprendentes (2 horas, cada uma), será emitida pelo(a) próprio(a) participante, após a finalização das ações, de acordo com a orientação disponível na sala virtual de cada webevento.

Transmissão das Webprosas: Canal do YouTube da Professora Márcia Ambrósio.

Para ser avisado(a) pelo YouTube, defina o lembrete clicando no link (apertando aqui) https://www.youtube.com/c/M%C3%A1rciaAmbr%C3%B3sio depois, em “definir lembrete” em cada videoconferência.

Horário: Geralmente às 19 horas (confira na programação).

Temas: Os temas serão variados, de acordo com a proposta de cada sessão. Você deve, pois, acompanhar a programação.