UAB/UFOP informa sobre o pagamento da bolsa do mês de Novembro/14

A Coordenação UAB/UFOP informa que o pagamento da bolsa do mês de Novembro/14, que tinha como data de pagamento limite o décimo quinto dia útil de Dezembro/14 ainda não foi realizado. Informamos que este atraso ocorre com todos os bolsistas do sistema UAB em todas as instituições de ensino e cursos de todo país. É provável que o atraso seja em função do fechamento do ano fiscal, e tenha sido agravado pelas mudanças ocorridas no primeiro escalão do governo federal, em especial no Ministério da Educação.

Informamos que a coordenação UAB/UFOP está tomando todas as providências a seu alcance para liberar o pagamento em atraso e evitar que o pagamento da bolsa do mês de dezembro/14, a ser feito até o dia 22/01/15, não ocorra com atraso também. Conforme informado, o problema é nacional e afeta todos os cursos e instituições do país.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, em especial para divulgar esta mensagem aos demais bolsistas e evitar a sobrecarga nos nossos canais de atendimento ao bolsista (telefone e email) pois qualquer nova informação será divulgada através de nosso endereço eletrônico (www.cead.ufop.br).

Ratificamos o compromisso com nossos bolsistas e reafirmamos que todos os esforços serão envidados para regularizar a situação.

Coordenação UAB/UFOP