Professor Antonio Marcelo Jackson, coordena e divulga palestra com o tema "A ascensão da extrema-direita no mundo atual" - Palestrante Renato Henrique de Gaspi

O professor Antonio Marcelo Jackson, do DEETE (Departamento de Educação e Tecnologias) coordena e disponibiliza o vídeo da palestra apresentada por Renato Henrique de Gaspi. A palestra tem como tema "A ascensão da extrema-direita no mundo atual", ela compõe um ciclo de palestras da disciplina Geopolítica do Curso de Licenciatura em Geografia.

O palestrante Renato Henrique de Gaspi é Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Zhejiang, cidade de Hangzhou na China e é Mestrando em Economia Política pela Universidade Centro-Europeia em Budapeste na Hungria.

Clique aqui para assistir a palestra.