1ª Edição Prêmio de melhor TCC da Administração Pública

O colegiado do curso de bacharelado a distância em Administração Pública está lançando a 1ª edição do Prêmio de melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Administração Pública.

Esse prêmio tem por objetivo incentivar o corpo docente e discente do curso de bacharelado a distância em Administração Pública nas ações de pesquisa a disseminar o conhecimento a partir desses trabalhos, aprimorar o processo de investigação científica e valorizar os trabalhos dos discentes do curso.

A cada edição desse prêmio um(a) profissional considerado(a) referência na área da administração pública no Brasil e/ou que tenha atuado(a) nas atividades do curso será homenageado(a).

Nessa primeira edição a homenageada será Antônia Sônia Stachissini (1950-2019), pesquisadora, professora e educadora que contribuiu significativamente com as atividades de ensino no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), onde atuou em diversas ações e cursos. A sua última participação foi na coordenadoria de tutoria do curso de bacharelado em Administração Pública.

As inscrições dos trabalhos serão realizadas por meio de indicações dos(as) professores(as) orientadores(as). Poderão ser indicados, exclusivamente, trabalhos dos discentes que estão cursando (matriculados)
a disciplina GEP024 – Trabalho de Conclusão de Curso II.

Cada docente orientador(a) poderá indicar até 2 trabalhos.
As inscrições, dos trabalhos indicados, poderão ser realizadas no período de 1 a 8 de julho de 2020.

Serão premiados os 3 melhores trabalhos avaliados.

Abaixo segue o cronograma das etapas dessa premiação:
Período da inscrição: 1 a 8 de julho de 2020
Divulgação dos trabalhos inscritos: 10 de julho de 2020
Avaliação dos trabalhos: 13 a 17 de julho de 2020
Resultado do prêmio: 20 de julho de 2020
Premiação: Data a ser definida (mês de julho de 2020)

Assista abaixo o vídeo promocional dessa edição