Profa. Marger Viana participa do VI Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP) da UNIFADRA

A Profa. Marger da Conceição Ventura Viana do DEGEP/CEAD participou como convidada do VI ENCONTRO CIENTÍFICO DA ALTA PAULISTA (ECAP) DA UNIFADRA, realizado de 09 a 13 de novembro de 2015 nas Faculdades de Dracena - Unidade da UNIFADRA, mantida pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura - FUNDEC.

A professora Marger proferiu a palestra ASSISTINDO FILMES E APRENDENDO MATEMÁTICA: PROGRESSÕES E ANÁLISE COMBINATÓRIA como resultado de suas pesquisas com alunos de graduação e pós-graduação.

O ECAP é dirigido a alunos de graduação, pós-graduação e professores da rede pública e privada. O evento está na sexta edição e o objetivo principal é desenvolver, apresentar e discutir trabalhos científicos produzidos por alunos e professores dos cursos de graduação das Faculdades de Dracena e de outras instituições de Ensino Superior.