Prof. Wellington Tavares recebe prêmio de melhor tese de doutorado na UFMG

O Prof. Wellington Tavares do Departamento de Gestão Pública (DEGEP/CEAD-UFOP) recebeu, no último dia 20 de outubro na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o prêmio de melhor tese de Administração na 10ª edição do Grande Prêmio UFMG de Teses.

A cerimônia realizada contemplou as melhores teses de doutorado dos programas de pós-graduação da Universidade do ano de 2015. O Prof. Wellington recebeu o prêmio como resultado de seu doutorado realizado no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD/UFMG).

A premiação contou com quarenta e quatro trabalhos defendidos e aprovados em 2015 nos cursos de pós-graduação da UFMG. De acordo com a resolução que institui o prêmio, cada programa de pós-graduação indica sua melhor tese do período, e os trabalhos, avaliados por comissão ad hoc indicada pela Câmara de Pós-graduação, concorrem em duas categorias: o Prêmio UFMG e o Grande Prêmio UFMG de Teses.