Prazo para renovação de matrícula prorrogado até dia 09/01/2015

Prezado estudante,

Informamos que o prazo para renovação de matrículas dos estudantes de cursos a distâcia foi prorrogado até dia 09/01/2015.

Sendo assim, pedimos que efetuem o procedimento abaixo para renovar sua matrícula:

a) acessar o Portal Minha UFOP;
b) acessar o link "Protocolização de Requerimento";
c) selecionar "Renovação de Matrícula";
e) clicar em Protocolizar.

Ao final do protocolo será encaminhado um e-mail de confirmação de sua renovação de matrícula (caso não esteja na caixa de entrada do seu e-mail, verifique a lixeira ou a caixa de span).

Confira aqui os procedimentos detalhados para Renovação de Matrícula

Caso você não esteja conseguindo acessar o Portal Minha UFOP, favor conferir seus dados e seu e-mail junto à Seção de Ensino do CEAD.

Persistindo o problema, favor encaminhar e-mail para matricula@prograd.ufop.br, com o título "Solicitação de renovação de matrícula CEAD 2015/1" expondo com detalhes as dificuldades encontradas (os e-mails já encaminhados estão sendo verificados).