Comunicado PROGRAD Nº 12/2015 - Informa sobre o processo seletivo para os cursos de graduação oferecidos a distância

A Coordenadoria de Processos Seletivos da Pró-Reitoria de Graduação (CPS/PROGRAD) comunica aos interessados que a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) não realizará processo seletivo de estudantes para os cursos de graduação oferecidos na modalidade a distância para o 2o semestre letivo de 2015.

O Edital do próximo processo seletivo para os cursos a distância será publicado entre os meses de novembro e dezembro de 2015, e selecionará estudantes para ingresso no 1o semestre letivo de 2016. Para candidatar-se às vagas oferecidas, o interessado deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), podendo ser utilizada a nota do ENEM/2013 ou do ENEM/2014 ou do ENEM/ 2015.

A graduação a distância, na UFOP, está vinculada ao Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), o qual oferece os cursos de Administração Pública, Geografia (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e Pedagogia, em Polos de Apoio Presencial nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

As vagas a serem oferecidas, pela UFOP, para o 1o semestre letivo de 2016 serão definidas pelo resultado do Edital CAPES/UAB No 75/2014, a ser publicado em 15/10/2015.

Todas as informações relacionadas ao processo seletivo serão disponibilizadas na página do Vestibular/UFOP (http://www.vestibular.ufop.br/) e na página do Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD.

Coordenadoria de Processos Seletivos