Abertas as inscrições para o Curso de Extensão/Aperfeiçoamento "Integração das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação ao Currículo das Escolas da Região dos Inconfidentes".

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão/Aperfeiçoamento "Integração das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação ao Currículo das Escolas da Região dos Inconfidentes".

As inscrições estarão abertas de forma contínua e poderão ser feitas por meio do formulário (https://forms.gle/UHLVNBj6JthRmv8U6 -> inserir link).

As vagas são limitadas.

Vão ser emitidos Certificados e não haverá custos para os participantes.

O curso, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFOP, é oferecido na modalidade a distância, com carga horária de 30 h/a, sob coordenação das professoras Biancca Nardelli Schenatz, do Departamento de Gestão Pública (DEGEP), e Inajara de Salles Viana Neves, do Departamento de Educação e Tecnologias (DEETE).

O público-alvo são os professores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação de Ouro Preto.

Nesta 2ª edição do curso, o participante poderá iniciar o curso assim que receber o e-mail de confirmação de sua inscrição e de acordo com a sua disponibilidade.

Poderá realizá-lo em até 12 semanas, pois a data de encerramento será dia 16/12/2022.