Prof. Dr. Jorge Luís Costa

Possui Graduação em Matemática pela Faculdade de Filosofia de Passos (2001), Graduação em Ciências pela Faculdade de Filosofia de Passos (1997) e Mestrado em Educação (Matemática, Cultura e Práticas Pedagógicas) pela Universidade São Francisco de Itatiba (2008). Foi professor titular da Faculdade de Serviço Social de Passos, professor titular da Faculdade de Educação Física de Passos, professor substituto da Faculdade de Nutrição de Passos e professor titular da Faculdade de Filosofia de Passos. É professor do Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Ouro Preto (CEAD/UFOP). Áreas de interesse: Educação e Tecnologias, Educação Matemática e Tecnologias, Tarefas Investigativas na Matemática e Educação a Distância. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tecnologia Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação a Distância, Informática Educativa, Informática Aplicada à Matemática, Geometria Dinâmica e Educação Matemática.

TELEFONE: (31) 3559-1936

SALA: 3.05.B