EDITAL 21/2014 e EDITAL 22/2014 - Retificação e Tutores aprovados para a etapa final de seleção

Publicamos o nome dos(as) tutores(as) aprovados(as) para a etapa final de seleção do Processo Formativo em Educação Ambiental Escolas Sustentáveis e COM-VIDA que inclui os Editais 21 e 22.

Todos(as) os(as) tutores(as) aprovados até esta fase da seleção deverão fazer o curso de capacitação de tutores disponível na Plataforma Moodle através deste link

A entrevista final com os(as) candidatos(as) será realizada através de webconferência após conclusão do curso no dia 13 de outubro de 2014 às 19h.

No caso de dúvida enviem e-mail para o endereço secretaria.escv2014@gmail.com

NOTA IMPORTANTE: A Coordenação do Processo Formativo em Educação Ambiental Escolas Sustentáveis e COM-VIDA informa: Os candidatos a tutores não devem encaminhar documentos antes da publicação da lista definitiva de aprovados e convocados.

Edital 21/2014 - Tutores aprovados

Edital 21/2014 - Tutores aprovados