EDITAL 21/2014 e EDITAL 22/2014 – Resultado Final da Seleção de Tutores (Retificado): Processo Formativo em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e COM VIDA

A coordenação do Processo Formativo em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e COM VIDA publica a lista de tutores selecionados para os Processos Formativos em Educação Ambiental, Curso de Especialização em Educação Ambiental com ênfase em Espaços Educadores Sustentáveis - Edital CEAD-UFOP 21/2014 e Curso de Extensão em Educação Ambiental: Escolas Sustentáveis e COM-VIDA - Edital CEAD-UFOP 22/2014.

O acesso à plataforma do curso estará disponível a partir do dia 21 de outubro de 2014.

Para acessar a plataforma do curso utilize o seguinte endereço: www.moodle2.ufop.br
Usuário: CPF (com pontos e traço)
Senha inicial: CPF (com pontos e traço)

Tutores designados para os Polos deverão acessar a plataforma do curso no dia 22 de outubro de 2014. Tutores classificados e não designados ou aqueles(as) em cadastro de reserva poderão ser convocados, mediante liberação de bolsas e demanda dos cursos. Poderão, se considerarem viável, participar da webconferência de abertura dos cursos no Polo de designação.

Todos(as) os (as) tutores indicados para polos ou unidades municipais estão convocados para a webconferência dia 23 de outubro de 2014 às 20h (horário de verão de Brasília). O acesso será unicamente nos polos de apoio de INSCRIÇÃO DOS/DAS CANDIDATOS/AS SELECIONADOS ou nas unidades municipais onde o curso será realizado.

Todos(as) os (as) tutores (as) convocados deverão preencher o formulário referente ao Termo de Compromisso através deste link. Receberão instruções específicas para preenchimento de dados no SIMEC. Solicitamos que o façam, entretanto, após instruções da Supervisão.

Lista de Tutores aprovados nos editais:

Edital 21/2014 - Resultado Final
RETIFICADO!