CONVITE: 27/06 Lançamento do livro "Gestão Escolar e Formação Continuada de Professores"

O Programa Nacional Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto convida a todos para o lançamento do livro "Gestão Escolar e Formação Continuada de Professores".

Organizado pelos professores Breynner R. de Oliveira e Adriana M. Tonini, o livro é fruto da experiência de implementação do Programa Escola de Gestores na Universidade Federal de Ouro Preto, através do Centro de Educação Aberta e a Distância e reúne as contribuições dos diversos profissionais que fizeram parte da primeira turma do curso de especialização em Gestão Escolar, entre 2012 e 2014.

O lançamento será no dia 27 de junho, sábado, das 11h às 14h, na Quixote Livraria e Café em Belo Horizonte.