Interrupção de energia amanhã - quinta 21/09 de 7h às 13h

A Prefeitura Universitária informa que haverá interrupção de energia no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, nesta quinta-feira (21), das 7h às 13h.

A interrupção se deve ao processo de transferência da rede de média tensão da antiga subestação de energia elétrica para a subestação recém-construída.

O prefeito do Campus Universitário afirma que somente em alguns prédios (Nupeb, Biotério, Degeo, Iceb II, Restaurante Universitário e Escola de Farmácia/Medicina) parte das instalações serão atendidas por geradores. Os prédios ficarão sem acesso a internet e com antedimento limitado.

Informamos também que o site do CEAD e a Plataforma Moodle poderão ficar instáveis ou sem acesso durante o período.

De acordo com a Pró-Reitoria de Administração (Proad), todas as atividades administrativas do campus Morro do Cruzeiro iniciarão às 13h. Nos demais campi não haverá alteração nos horários de funcionamento.

Para mais informações consulte a Portaria 769/2017.