Nota de falecimento

Comunicamos com pesar, o falecimento, nesta madrugada, dia 08 de Abril de 2019, da ex-Coordenadora de Tutoria dos Cursos de Pedagogia e de Administração Pública, bem como da Professora de algumas disciplinas relacionadas com Ciências e Saúde, do Curso de Licenciatura em Pedagogia, do CEAD/UFOP, de nossa amiga Antônia Sônia Stachissini. O sepultamento será realizado na cidade de Cosmorana, no estado de São Paulo. A Direção, os Professores, os Alunos, os Técnicos, os Funcionários, os Motoristas, os Tutores Presenciais e a Distância e os Coordenadores de Polo, do CEAD/UFOP, agradecem a sua contribuição para o desenvolvimento dos Cursos de Graduação do CEAD, na UFOP, bem como todo o seu empenho para o sucesso de nossos alunos. Registramos também os nossos sinceros sentimentos para os familiares e amigos, bem como a nossa admiração por sua contribuição pessoal e profissional para o desenvolvimento da Educação a Distância na UFOP.

Direção do CEAD/UFOP
08 DE Abril de 2019